i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna 111 Anos- Salários de julho dos servidores municipais são antecipados para esta terça (27)


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, autorizou, nesta terça-feira, dia 27, a creditação dos proventos salariais dos servidores públicos municipais efetivos, contratados e comissionados relativos ao mês de julho. O pagamento acontece na véspera do feriado do Dia da Cidade, que comemora 111º aniversário de emancipação político-administrativa. Com isso, as secretarias de Gestão e Inovação e de Fazenda e Orçamento ratificam o desejo do prefeito de proceder o pagamento da Folha Salarial do funcionalismo sempre dentro do mês trabalhado, mesmo com as dificuldades econômico-financeiras que o município enfrenta por conta da pandemia da Covid-19. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



O secretário da Fazenda e Orçamento, Davi Freitas Dantas Dultra, afirma que a liberação antecipada do pagamento representa a injeção de cerca de R$ 20 milhões na economia local, com benefícios ao comércio e aos próprios servidores. 

“Liberar o pagamento dos salários neste dia 27 também é uma forma de comemorarmos o aniversário da cidade. Estamos afinados com a premissa de valorização do servidor. É isso que vamos continuar fazendo sempre”, disse o prefeito Augusto Castro. 

Atualmente, a  Folha Salarial da Prefeitura de Itabuna contempla quase 6 mil funcionários. Este é o 7º mês consecutivo que o pagamento salarial é antecipado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito