i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadores acompanham o avanço das obras de requalificação da Vila Olímpica

A requalificação da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no Bairro São Caetano, prossegue a todo vapor. Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o presidente da câmara e um grupo de vereadores acompanhou o avanço das obras executadas pelo Governo do Estado, sob a coordenação do engenheiro civil Patrick Monteiro. Antes, foram visitadas as obras da Avenida Manoel Chaves.

(Veja o Vídeo e Fotos, Click Abaixo)



“A obra está num ritmo muito bom, tendo em vista que estamos com cerca de 30 dias de serviços”, comentou o engenheiro. Ele ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado para execução das obras na Vila Olímpica. “Ao final, sairemos orgulhosos porque Itabuna será beneficiada com uma obra do nível que a cidade merece”, reforçou.



O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Erasmo Ávila (PSD), comentou ser motivo de alegria ver que os representantes do Legislativo Municipal estão fazendo o seu trabalho da maneira correta. O grupo de vereadores era integrado por  Marcelo Souza, Nem Bahia, Dando Leone, Israel Cardoso, Francisco Gomes dos Santos, José Boaventura dos Santos (Kaiá da Saúde) Wilma, dentre outros.



“Nosso papel é fiscalizar e assim estamos fazendo. Acompanhado as obras deste empreendimento que ficou muitos anos abandonado. O que o prefeito Augusto Castro está fazendo por Itabuna tem nos dado orgulho”, afirmou.


O líder do governo na Câmara, vereador Manoel Porfírio (PT), lembrou que a Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso sempre foi referência para o esporte. “Este é um momento importante. Estou feliz em ver toda a turma visitando, vendo de perto o avanço da cidade”.



Para encerrar, o vereador Cosme Oliveira Rosa, o Cosme Resolve, reforçou a importância deste equipamento desportivo para os jovens que estavam sem um local para a prática das diversas modalidades esportivas. Ele também elogiou as obras de requalificação.



A Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso será um equipamento modelo, depois de requalificado, com piso moderno, piscina e vestiário completos, campo de areia, duas quadras poliesportivas, campo de futebol society com pista de atletismo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito