i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura está construindo mais uma ponte no Quilombo do Fojo


A comunidade quilombola do Fojo vai ganhar mais uma ponte. A Prefeitura de Itacaré já está construindo uma nova ponte, dessa vez é na área que dá acesso ao campo de futebol e a pequenas propriedades rurais do local. As obras seguem em ritmo acelerado e contam com o apoio da comunidade. A ponte tem 12,5 metros de comprimento e quatro de largura, feira em concreto, que permite a circulação de veículos de grande porte para assegurar o transporte de mercadorias.        (Veja Tudo, Click Abaixo)

 



A expectativa é que o novo acesso seja concluído já nos próximos dias. A nova ponte faz parte do compromisso assumido pelo prefeito Antônio de Anízio de realizar mais um sonho dos moradores e levar muito mais segurança, facilitar o acesso, possibilitar o escoamento da produção e garantir uma melhor qualidade de vida para centenas de pequenos agricultores da região.

 



Essa é a segunda ponte de concreto construída nos últimos meses pela Prefeitura de Itacaré na comunidade Quilombola do Fojo. No mês de abril foi concluída a ponte que liga o Fojo às localidades da Incom e Tesouras. O vereador Biro do Fojo destacou que além de toda a segurança e de melhorar o acesso, a ponte já está facilitando o transporte de produtos da agricultura, inclusive o cacau, fonte de renda de muitas famílias.




O prefeito Antônio de Anízio assegurou que assim como as comunidades da região do Fojo e Tesouras, outras localidades da zona rural de Itacaré vão sendo beneficiadas com a construção de novas pontes. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito