i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito solicita apoio para ampliar programa Luz para Todos em Itacaré


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o deputado estadual Rosemberg Pinto, se reuniram com o superintender de Energia e Comunicações do Governo da Bahia, Celso Rodrigues, em Salvador, para discutir sobre as obras do Luz Para Todos que estão pendentes no município e a necessidade de ampliar cada vez mais o programa para atender a mais famílias da zona rural.

 (Veja Tudo, Click Abaixo)





Na oportunidade, Antônio de Anízio destacou que algumas regiões rurais de Itacaré que estão na fase da universalização para implantação do Luz para todos no ano de 2021 estão em atraso de execução, a exemplo de Vale Negro, Machadinho, Cuiudos, dentre vários outros locais. A solicitação foi que a Superintendência de Energia e Comunicação possa acompanhar o andamento desses serviços.




 

O prefeito de Itacaré ressaltou a importância do Luz para Todos e o quanto tem ajudado a transformar vidas na zona rural, garantindo uma melhor qualidade de vida, além de gerar mais desenvolvimento, emprego e renda. Mas, conforme Antônio de Anízio, é preciso que essas obras que estão atrasadas sejam aceleradas, para que esses benefícios possam chegar a muito mais famílias de pequenos agricultores familiares.

 

Atendendo a uma solicitação do prefeito de Itacaré e do deputado Rosemberg Pinto, o superintendente Celso Rodrigues de imediato já contactou com a Coelba na busca de viabilizar soluções para a demanda. O encontro contou ainda com a participação dos secretários municipais de Turismo, José Alves, e de Administração, Marcos Vinícios.

 

programa social Luz Para Todos foi criado em 2003, com planos nacionais e estaduais e parcerias com a iniciativa privada. O objetivo do programa é levar energia elétrica às regiões rurais e/ou às casas que ainda não possuem. A iniciativa é coordenada pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizada pela Eletrobrás e executada pelas concessionárias de energia elétrica em parceria com os governos estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito