i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Pedido do Vereador Manoel Porfírio Prefeitura faz intervenções em vias do Bairro Vila Anália


A ação das máquinas atende ao Pedido de Providência do vereador Manoel Porfírio (PT), líder do Governo na Câmara Municipal, como afirma o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho. Segundo ele, a determinação do prefeito Augusto Castro é para que na programação normal de obras e serviços sempre sejam incluídos aqueles formulados pelos vereadores que atendem aos moradores.        (Saiba Tudo, Click Abaixo)



O Bairro Vila Anália está sendo beneficiado com uma série de intervenções da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna. Moradores das ruas Ararate, Valdebar e Jericó estão satisfeitos com a execução de serviços como abertura de ruas, patrolamento, cascalhamento e compactação do solo.




 “O prefeito não tem medido esforços para atender as comunidades naquilo que mais precisam para garantir o bem-estar e o conforto”, realça Sousa. Além de serviços de cascalhamento, patrolamento e abertura de ruas, o canal do bairro também está passando por uma limpeza geral.

O vereador Manoel Porfírio fez questão de destacar sua emoção: “Transformar a vida do povo é o que nos move. Estou muito feliz porque para me tornar líder do governo Augusto Castro tive que enfrentar muitas barreiras. Ver o pedido dos  moradores deste bairro atendido com rapidez é gratificante”, disse.

Morador da Rua Ararate, Risomar Fontes Mota lembra que  há mais de 10 anos a localidade não passava por manutenção. Na última vez, foi preciso os próprios moradores se unirem para pagar pelo serviço. Há sete anos residente na rua Filadélfia, Ester Oliveira, também está satisfeita com a execução dos serviços da Prefeitura de Itabuna. “Vivíamos numa situação precária, completamente esquecidos”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito