i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ACI comemora a vacinação dos colaboradores do comércio de Itabuna

         O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Mauro Ribeiro, comemorou a vacinação da primeira dose, contra a Covid-19 para os trabalhadores do comércio, acima de 20 anos de idade, nesta quarta-feira, 18, na FTC. A ação fortalece a principal economia da cidade e renova as esperanças da população. “Isso dá uma segurança muito grande para o consumidor da nossa cidade e de fora, que vem para Itabuna, sabe que vai ser bem atendido e de forma segura, onde todos os trabalhadores do comércio estão imunizados contra a Covid-19”, destacou Mauro.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



         O presidente ainda ressaltou a importância da parceria com a Secretaria de Saúde e a Rede de Frios, que disponibilizou um horário alternativo para a vacinação, permitindo que o trabalhador possa se vacinar sem sair do horário de trabalho.

O calendário de imunização segue sendo organizado pela Secretaria de Saúde, que vai anunciar em breve os próximos dias de vacinação. A documentação necessária é Carteira de Identidade (RG), CPF ou cartão do SUS e comprovante nominal de residência, fotocópia do contracheque ou registro da Carteira de Trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito