i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro vai participar do encerramento da Capacitação dos Catadores de Recicláveis

 O prefeito Augusto Castro (PSD) participa na manhã desta sexta-feira, dia 20, às 08h30min,  da cerimônia encerramento e entrega de certificados do 1º Seminário de Capacitação e Formação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Itabuna na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento teve como público-alvo 160 catadores que sobreviviam da coleta de resíduos do antigo lixão. A capacitação foi promovida por meio de uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Planejamento, de Promoção Social e Combate à Pobreza, de Infraestrutura e Urbanismo, de Governo contando com a participação da Biosanear e da CVR Costa do Cacau. O trabalho envolveu  equipe multidisciplinar  e o consultor André Dantas.       (Saiba Mais, Click Abaixo)




“Este trabalho está a serviço da incubação da Associação dos Catadores de Recicláveis de Itabuna. Uma ação que envolve vários atores para que a gente possa ter cada vez mais uma organização é um serviço que seja humanamente respeitado, ambientalmente correto e economicamente viável”, afirma o economista Rosivaldo Pinheiro, coordenador  do Projeto Recicla Itabuna  da Secretaria Municipal de Planejamento.


Também estarão presentes no encerramento os secretários Almir Melo Jr. (Infraestrutura), Andréa Castro (Promoção Social e Combate à Pobreza),  Sônia Fontes (Planejamento), Janaína Araújo, (Educação), Josué Brandão Junior (Governo), Lívia Mendes Aguiar (Saúde)


O coordenador do Recicla Itabuna lembra que o Seminário de Capacitação faz parte de uma série de ações realizadas pela Prefeitura de Itabuna em parceria com a Biosanear e CVR Costa do Cacau com o objetivo preparar os catadores para o mercado de trabalho e implantação do programa Coleta Seletiva em Itabuna”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito