i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna busca parcerias para investir no desenvolvimento do Distrito de Mutuns

Representantes da Prefeitura de Itabuna e da Agrícola Condurú se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 10, para discutir um projeto visando o desenvolvimento do distrito de Mutuns, situado na zona norte do município. O encontro aconteceu no próprio distrito, pois o objetivo foi analisar a situação do local e avaliar as possibilidades de parceria que conta com o empenho do prefeito Augusto Castro (PSD). (Saiba Mais, Click Abaixo)





A princípio estão sendo avaliados investimentos nas áreas de ecoturismo, educação e cultura. O saneamento básico e infraestrutura são algumas das iniciativas que devem ser exploradas nesta parceria que promete novidades para o distrito de Mutuns.



Participaram do encontro, a secretária municipal de Planejamento, Sônia Fontes, o supervisor de projetos da Seplan, Rosivaldo Pinheiro, e o coordenador geral de Comunicação, Afonso Dantas, que se reuniram com o diretor de Operações da Agrícola Condurú, Guto Paraíso e o empreendedor agrícola Júlio Braga.

Uma das facilidades apontadas para o sucesso dessa parceria se dá pelo fato de a Agrícola Condurú ter sua sede em Ilhéus, mas possuir propriedades na região de Mutuns. “Certamente, com o desenvolvimento socioeconômico do distrito de Itabuna todos terão a ganhar, principalmente os moradores”, afirma Afonso Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito