i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna busca parcerias para investir no desenvolvimento do Distrito de Mutuns

Representantes da Prefeitura de Itabuna e da Agrícola Condurú se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 10, para discutir um projeto visando o desenvolvimento do distrito de Mutuns, situado na zona norte do município. O encontro aconteceu no próprio distrito, pois o objetivo foi analisar a situação do local e avaliar as possibilidades de parceria que conta com o empenho do prefeito Augusto Castro (PSD). (Saiba Mais, Click Abaixo)





A princípio estão sendo avaliados investimentos nas áreas de ecoturismo, educação e cultura. O saneamento básico e infraestrutura são algumas das iniciativas que devem ser exploradas nesta parceria que promete novidades para o distrito de Mutuns.



Participaram do encontro, a secretária municipal de Planejamento, Sônia Fontes, o supervisor de projetos da Seplan, Rosivaldo Pinheiro, e o coordenador geral de Comunicação, Afonso Dantas, que se reuniram com o diretor de Operações da Agrícola Condurú, Guto Paraíso e o empreendedor agrícola Júlio Braga.

Uma das facilidades apontadas para o sucesso dessa parceria se dá pelo fato de a Agrícola Condurú ter sua sede em Ilhéus, mas possuir propriedades na região de Mutuns. “Certamente, com o desenvolvimento socioeconômico do distrito de Itabuna todos terão a ganhar, principalmente os moradores”, afirma Afonso Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito