i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sessão define 5 agências em licitação para publicidade da Câmara


Na manhã desta terça-feira (31), a sessão para credenciamento de concorrentes na licitação para publicidade da Câmara de Itabuna referendou cinco agências. Por ordem alfabética, são elas: Avoar Comunicação (representada por Lorena Caldas); Mangalô Propaganda (por Cristiane Ataíde); RCM Propaganda (com Rui Carvalho); Solver Propaganda (representada por Fernando Andrade) e Visão Propaganda (por Marta Furtado). O ato no Plenário Raymundo Lima (dentro da Tomada de Preços 001/2021) foi conduzido pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Alberto Elmo Martins Moreira, com auxílio dos servidores Bruno Souza, Maria das Candeias Souza e Sérgio Cavalcante. Acompanharam, ainda, o consultor jurídico da Casa, Diego Silva Rosado, além de profissionais de comunicação do município. 

(Veja o Vídeo e Fotos, Click Abaixo)


v


Ali aconteceram o recebimento – e devidas assinaturas – de envelopes em que as licitantes trouxeram documentos do credenciamento, mais os planos de mídia e respectivas propostas.

 


Próximas etapas

Segundo Alberto Moreira, o próximo passo é quando uma subcomissão já previamente sorteada será convocada para analisar as peças publicitárias concorrentes. A data, definida nos próximos dias, será anunciada no Diário Oficial do Legislativo.



“Dois envelopes foram rubricados e só serão abertos posteriormente, após a reunião da comissão para julgar essas propostas; eles não sabem quem são os licitantes. Na segunda sessão é que vamos equiparar para descobrir quem são. Eles só vão ser abertos num terceiro momento”, detalhou.



Ele estima que a segunda sessão ocorra em meados de setembro. Em seguida, é aberto prazo para recursos, depois vem a terceira e quarta sessões. Tudo como rege a Lei 8.666/93, para que seja proclamada a empresa vencedora do processo licitatório (adjudicação). “Seguimos todos os pormenores”, assegura o profissional, sobre o cuidado para o bom andamento dos trâmites.













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito