i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Obras da nova ponte do Fojo entram em fase de conclusão


As obras de construção da nova ponte da comunidade quilombola do Fojo, na zona rural de Itacaré, seguem em ritmo acelerado e já estão na fase de conclusão. Os serviços estão sendo feitos pela Prefeitura de Itacaré, com recursos próprios, numa área que dá acesso ao campo de futebol e a pequenas propriedades rurais do local. A ponte, solicitada pelo vereador Biro do Fojo, tem 12,5 metros de comprimento e quatro de largura, feira em concreto, que permite a circulação de veículos de grande porte para assegurar o transporte de mercadorias.         (Saiba Mais, Click Abaixo)

 





A expectativa é que o novo acesso seja concluído já nos próximos dias, garantindo mais essa conquista para a comunidade quilombola do Fojo. A nova ponte faz parte do compromisso assumido pelo prefeito Antônio de Anízio de realizar mais um sonho dos moradores e levar muito mais segurança, facilitar o acesso, possibilitar o escoamento da produção e garantir uma melhor qualidade de vida para centenas de pequenos agricultores da região.




 Essa é a segunda ponte de concreto construída nos últimos meses pela Prefeitura de Itacaré na comunidade Quilombola do Fojo. No mês de abril foi concluída a ponte que liga o Fojo às localidades da Incom e Tesouras. O vereador Biro do Fojo destacou que além de toda a segurança e de melhorar o acesso, a ponte já está facilitando o transporte de produtos da agricultura, inclusive o cacau, fonte de renda de muitas famílias.


O prefeito Antônio de Anízio assegurou que assim como as comunidades da região do Fojo e Tesouras, outras localidades da zona rural de Itacaré vão sendo beneficiadas com a construção de novas pontes. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito