i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Programa Fala Cidadania recebe Ministra do STM para falar sobre 15 anos da Lei Maria da Penha

                                                 
Para falar sobre os “15 anos da Lei Maria da Penha”, o programa Fala Cidadania, da Rádio Nazaré FM, vai realizar no dia próximo sábado (14.08), a partir das 12h, uma entrevista com a Ministra do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha.                    (Saiba Tudo, Click Abaixo)



O programa é encabeçado pelas radialistas, apresentadoras e coordenadoras Nildes Carvalho e Marildes Carvalho. Com transmissão todos os sábados, das 12 às 13h, também conta com o quadro Dicas de Mãe apresentado por Célia Silva, entrevistas, as principais notícias, valorização social e cultural e muito mais!

A ministra, primeira mulher nomeada para o cargo e a assumir a presidência do STM em 206 anos, vai aproveitar a oportunidade para discutir a importância da promulgação dessa lei para a sociedade brasileira, os avanços ao longo desses 15 anos, entre outros assuntos.

A Lei n. 11.340, sancionada em 7 de agosto de 2006, passou a ser chamada Lei Maria da Penha em homenagem à mulher cujo marido tentou matá-la duas vezes e que desde então se dedica à causa do combate à violência contra as mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito