i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza a 2ª etapa do abastecimento de água da Camboinha

Garantir cada vez mais serviços e uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural. Esse é o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que nesta quinta-feira, junto com os moradores, concluiu a segunda etapa dos serviços de abastecimento de água da comunidade da Camboinha, na Vila de Dentro. Nessa etapa estão sendo beneficiadas mais de 100 famílias que antes não tinham o serviço de água encanada nas suas casas.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)

 




No mês de maio desse ano a Prefeitura de Itacaré já havia realizado a primeira etapa do serviço de abastecimento de água na Camboinha, beneficiando cerca de 70 famílias. Agora o serviço foi ampliado, realizando mais um sonho dos moradores. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, essa nova rede de água encanada faz parte do trabalho de levar muito mais comodidade, saúde e qualidade de vida para os moradores da zona rural.

 



A reivindicação havia sido feita pelos moradores da Vila Camboinha durante reunião do prefeito com a comunidade e em seguida foi solicitada a perfuração do povo, garantindo assim água boa para as casas e equipamentos públicos. O serviço de abastecimento foi comemorado pela comunidade que agradeceu à Prefeitura por mais uma reivindicação estar sendo atendida. “Somente quem vive as dificuldades sabe da alegria de ver a água chegar nas suas casas”, disseram os moradores.

 

O prefeito Antônio de Anízio explicou que esse serviço era um antigo sonho da Vila Camboinha que agora se tornou realidade. Ele adiantou que novos serviços já estão sendo providenciados não somente para esse local, como também para as mais diversas comunidades rurais do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito