i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro participa do lançamento da Expofenita e anuncia cooperação


O prefeito Augusto Castro (PSD) anunciou durante o lançamento da Expofenita 2021 - Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna – na manhã desta quinta-feira, dia 12, a formalização de um Convênio de Cooperação Técnica com a Agesul (Agência de Desenvolvimento da Região Sul da Bahia) – empresa responsável pela realização do evento que vai acontecer no período de 24 a 28 de novembro, no Parque de Exposições Antônio Setenta. Por cumprir agenda oficial em Salvador, o prefeito de Itabuna participou virtualmente do ato de lançamento que reuniu dirigentes empresariais, produtores rurais e convidados no Itabuna Palace Hotel.  “A Prefeitura estará presente nesse novo momento ao lado de entidades que têm história de serviços prestados à cidade", afirmou Augusto Castro.                 (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Segundo ele, com a formalização deste convênio que, além de apoiar a realização da Expofenita, também contemplará o funcionamento permanente do Parque de Exposições, como opção de lazer e negócios que vai gerar emprego, renda e diversão para a cidade.


O presidente da Agesul, Josias Miguel, fez questão de ressaltar que está somando esforços com todos que compreendem que o agro é gerador de emprego, além de promover entretenimento. “Este   convênio de cooperação técnica com a Prefeitura de Itabuna é fundamental. Como o apoio do Governo do Estado por meio das secretarias ligadas ao setor rural”, afiançou.

Miguel ressalta que está trabalhando para resgatar a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna sem esquecer os cuidados e protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. “A volta da Expofenita impulsionará o agronegócio regional e o funcionamento contínuo do Parque Antônio Setenta, que está previsto a partir de 4 de setembro, gera uma expectativa muito positiva”, concluiu.

Prestigiaram o lançamento do evento pela Prefeitura, os secretários municipais Ricardo Xavier, da Indústria, Comércio, Emprego Renda, Almir Melo Jr, de Infraestrutura e Urbanismo, José Alcântara Pellegrini, de Relações Institucionais e Comunicação, além do superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.

O comércio, a indústria e o segmento de serviços foram representados por Mauro Ribeiro, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Carlos Veloso Leahy, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, José Orleans, do setor agropecuarista, e o presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito