i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré apresenta projeto de asfaltamento da estrada de Taboquinhas a Rua de Palha


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou nesta terça-feira de uma audiência com o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Saulo Pontes, onde apresentou o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Taboquinhas à comunidade de Rua de Palha. No total serão dois quilômetros de pavimentação asfáltica, uma obra que será realizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Prefeitura de Itacaré, por meio de um convênio com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS).       (Saiba Tudo, Click Abaixo)



 

Durante o encontro o prefeito Antônio de Anízio falou da importância do asfaltamento desse trecho, fundamental para o desenvolvimento do turismo e da economia de Taboquinhas e das comunidades da zona rural. De acordo com o prefeito, nesse trecho da estrada estão parte da história do município, contando um pouco do ciclo da lavoura, das trilhas dos tropeiros e dos antigos casarões. Ali também estão muitas belezas naturais, como as praias fluviais, as corredeiras e a Mata Atlântica.

 

O encontro contou ainda com a participação do coordenador da Seinfra/SIT, Renan Menezes, do assessor parlamentar Rubenildo Almeida, representando o deputado estadual Rosemberg Pinto, do secretário executivo do CDS-Litoral Sul, Luciano Veiga, do secretário de Administração de Itacaré, Marcos Vinícios, e do engenheiro civil Edilton Pérez.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito