i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente da Faceb visita ACI e destaca parceria com a prefeitura de Itabuna


O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb), Clóvis Cedraz, juntamente com o ex-deputado estadual e ex-vice-presidente da Faceb, Humberto Cedraz, foram recebidos pelo presidente da ACI de Itabuna, Mauro Ribeiro, na sede da entidade, nesta terça-feira, 17. Juntas, as lideranças estiveram reunidas com o prefeito Augusto Castro e o vice-presidente da ACI, Franklin Bastos.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Na ACI, Mauro relatou as ações que vêm sendo desenvolvidas para a atração de novos associados e o equilíbrio das contas da entidade desde quando assumiu a presidência. Destacou as lutas em defesa da organização do comércio informal, campanhas de incentivo às vendas no comércio em geral, parcerias com as entidades ligadas ao comércio e com a prefeitura de Itabuna.





O presidente da Faceb, Clóvis Cedraz, reafirmou o apoio da instituição estadual no desempenho das atividades da ACI de Itabuna, que tem contribuído para o fortalecimento do comércio local, principal atividade econômica da cidade. “A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna representa um setor muito importante da economia e dispõe de parcerias favoráveis para o desenvolvimento empresarial”.

Na visita ao prefeito de Itabuna, Clóvis destacou a importância da Associação Comercial para o desenvolvimento do comércio da cidade, e destacou que estará apoiando a ACI nos projetos em parceria com a Prefeitura Municipal. Ainda foi destaque na reunião a necessidade de investir no projeto Natal Luz de Itabuna, com uma programação específica para movimentar as vendas no final de ano.

Durante a reunião, Mauro destacou que a ACI tem conseguido implementar importantes projetos através da parceria firmada com a Faceb. O programa Capacitar tem promovido uma série de capacitações para os colaboradores, ao passo que o Empreender foi sucesso e será retomado com a participação de pequenos e médios empresários interessados em soluções específicas do mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito