i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura recupera ramal do Orojó, na zona rural

 Mais uma estrada vicinal já está sendo recuperada na zona rural de Itacaré pela Prefeitura, beneficiando centenas de agricultores familiares da região. Dessa vez é o ramal do Orojó, melhorando o acesso e possibilitando o escoamento da produção agrícola. Nos últimos meses diversas estradas na zona rural foram recuperadas e novas pontes construídas com recursos próprios, garantindo cada vez mais incentivo para os pequenos agricultores e melhorando a qualidade de vida no campo.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




Essa semana também foi realizada a recuperação da estrada da região de Zequinha Clóvis, realizando o sonho dos moradores. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. E o trabalho vai continuar, com a proposta de atender a cada vez mais localidades da zona rural do município.

 

Nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. Antônio de Anízio explica que é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Ele também ressaltou a alegria dos moradores com a recuperação das estradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito