i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária de Saúde de Itabuna visita antigo lixão para avaliar medidas de resgate dos animais

Em visita ao antigo lixão, na localidade da Volta da Cobra, na manhã desta terça-feira, dia 17, a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, a subsecretária de Saúde, Lânia Peixoto, e o diretor Administrativo Vladson Cruz avaliaram a situação dos animais que ainda se encontram no local para resgate.  Depois da visita ao antigo lixão, a titular da Secretaria Municipal de Saúde também visitou o Centro de Zoonoses para avaliar os ajustes necessários para o resgate nos próximos dias de cães e gatos ainda restantes no lixão que serão levados até a sede da unidade do Zoonose no Bairro do Antique.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




Dentre os ajustes que devem ser executados, está a recuperação dos canis que estão destelhados e sem gradeamento, inviabilizando o abrigo, além de maior espaço e medicamentos para o tratamento das feridas dos animais, alimentação e água.

A ONG Bicharada já tem realizado tratamento dos animais, resgate e castração. Com o Centro de Zoonoses equipado, todos os cães e gatos resgatados serão tratados e destinados às Feiras de Adoção para que recebam novo lar e mais cuidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito