i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Agência de Regulação de Serviços Públicos diz que Emasa avançou muito neste ano

                                           

Relatório elaborado pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos Municipais (Arserpi) aponta que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) avançou em vários aspectos nos últimos meses apesar do período pandêmico atípico, trazer alguns entraves para o setor. O Relatório de Atividade de Regulação e Fiscalização observou a estrutura de trabalho e a oferta de serviços prestados pela Emasa no primeiro semestre de 2021. De acordo com o superintendente da Agência de Regulação de Serviços Públicos (Arsepi), Humberto Matos,  (Saiba Mais, Click Abaixo)



 aspectos como qualidade de atendimento ao público e efetivação na manutenção das redes de distribuição de água e esgoto e  como estruturas dos prédios da empresa foram alguns dos pontos analisados.


“A Emasa, mesmo com as dificuldades encontradas pelo período pandêmico e outros aspectos da economia local, tem conseguido avançar. O indicador é o número de ligações de água executadas no período, que passam de 220. Outro aspecto positivo registrado, foi a austeridade da atual gestão”, destacou o superintendente da Arserpi.

Ele reforça que também foram observadas ações importantes como a realização de coleta de esgoto marginal ao canal de macrodrenagem do Bairro Santo Antônio, parcerias técnicas para projetos e agilidade em alguns serviços após o contrato firmado com empresa terceirizada para as atividades de saneamento. Quem quiser ter acesso ao texto do Relatório, pode solicitar a Ouvidoria da Arsepi através do e-mail: [email protected].

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito