i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro destaca parceria com Governo do Estado pra obras estruturantes

e geração de emprego em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), com outras lideranças da região sul do Estado, recepcionou o governador Rui Costa (PT) em Almadina. Horas antes, o Chefe do Executivo estadual cumpriu agenda oficial na cidade de Itapitanga, para assinar Ordem de Serviço autorizando a restauração da pavimentação da BA-651. Augusto Castro aproveitou o encontro de Rui Costa para solicitar uma audiência para a apresentação de uma pauta com projetos de obras estruturantes para Itabuna e também de geração de empregos com foco no polo logístico.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



“Ao longo desses oito meses, trabalhamos em projetos de obras importantes para Itabuna, como requalificação de vias e a melhoria de alguns bairros. Vamos marcar uma audiência com o governador Rui Costa e apresentar essas demandas”, disse o prefeito Augusto Castro.
                                     

Segundo o mandatário itabunense, um dos grandes problemas do Brasil é a retomada do crescimento no pós-pandemia. “Com o avanço da vacinação e um certo controle da pandemia, a geração de postos de trabalho passa ser a prioridade. Os prefeitos têm um papel importante em fomentar emprego e renda e o apoio do Governo do Estado é essencial”, observou.

Augusto lembrou que vem trabalhando na atração de empresas e que em breve Itabuna receberá dois grandes empreendimentos do setor atacadista. Além disso, observou que a secretária de Planejamento, Sônia Fontes,  tem atuado junto ao segmento empresarial de várias regiões do país na atração de investimentos e de novas empresas.

“O Governo do Estado e o município podem atrair novos empreendimentos, ao apontar investimentos estruturantes e incentivos fiscais. O advento do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) é uma oportunidade para Itabuna se transformar em uma grande polo logístico, gerando inúmeros postos de emprego”, ressaltou o prefeito Augusto Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito