i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Augusto Castro anuncia obra para requalificação e modernização do Hospital de Base


Ao participar das festividades em comemoração aos 23 anos do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), o prefeito de Itabuna,  Augusto Castro (PSD) anunciou obras de requalificação, modernização e a consequente melhoria da qualidade dos serviços prestados na unidade hospitalar da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI). “Vamos investir na modernização. Com recursos próprios, vamos fazer com que o Hospital de Base seja o maior hospital ‘portas abertas’ de todo o interior da Bahia”, anunciou o prefeito.

(Veja o Vídeo e saiba Mais, Click Abaixo)





Augusto aproveitou para lembrar a responsabilidade de Itabuna por ser um polo regional de saúde. “Esse hospital é um orgulho para a Bahia, porque tem uma estrutura que é financiada 100% pelo município. Por isso, a nossa responsabilidade é muito grande”. E completou, lembrando o apoio fundamental do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) e do senador Otto Alencar (PSD-BA) para realizar os necessários investimentos na área da saúde em Itabuna.




“O Cemepi, por exemplo, com o apoio da Prefeitura de Itabuna, será reinaugurado em dezembro. O Hospital de Base recebeu um moderno arco-cirúrgico, adquirimos um equipamento de ponta para ressonância magnética, de modo a atender de forma satisfatória a demanda, além do retorno e ampliação dos procedimentos de cirurgias eletivas”, afirmou o prefeito.







VEJA MAIS FOTOS NA SEGUNDA PUBLICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito