i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Inscrições para profis. de Comunicação que vão avaliar agências de publicidade terminam amanhã


Termina amanhã o prazo de inscrição para profissionais da área de Comunicação Social de acordo o Chamamento Público nº 002/2021  aberto pela  Prefeitura de Itabuna. Os profissionais vão compor a Subcomissão Técnica encarregada de avaliar as propostas apresentadas por agências de publicidade que tenham o interesse em participar da concorrência pública.

(Saiba Mais Detalhes, Click Abaixo)




Poderão se inscrever profissionais com ou sem diploma, mas com pelo menos seis meses de experiência comprovada nas áreas de Marketing e Publicidade, Rádio e Televisão, Jornalismo e Relações Públicas.

A Subcomissão será formada por três integrantes selecionados: dois que tenham vínculo empregatício com a Prefeitura e um sem vínculo. A escolha se dará pela análise dos documentos apresentados e, após homologação e prazo recursal, será realizado um sorteio entre os interessados. A relação definitiva será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

O serviço, considerado de utilidade pública, não prevê pagamento de pró-labore, mas o Departamento de Comunicação Social emitirá um certificado de serviços prestados, para efeito de comprovação curricular.

Os documentos necessários a inscrição, o cronograma de execução do chamamento e os procedimentos podem ser consultados também no Diário Oficial publicado no dia 13 de setembro (edição nº 4.178, a partir da página 6), acessível pelo site oficial da Prefeitura de Itabuna.
Maiores informações podem ser obtidas ainda através do número(73) 98809 3838.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito