i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Cinemas e atos Solenes de Formaturas. Prefeitura amplia limite de público

 A Prefeitura de Itabuna publica no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 3, o Decreto nº 14.623 que permite o aumento da capacidade de público nos cinemas e atos solenes de formaturas (culto e colação de grau). Desde o início da pandemia do novo coronavírus que o município adota  medidas restritivas para conter o avanço da doença. Nos cinemas, a capacidade de público permitida passa de 50% para 70%. Já nos atos solenes de formatura, fica permitida a presença de público correspondente a 50% da capacidade do local, igualando ao público permitido nos teatros e cerimônias de casamentos.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)




As regras continuam as mesmas para todos os cidadãos que devem evitar aglomerações, respeitar os protocolos de distanciamento social, utilizar máscara ao sair de casa e higienizar as mãos frequentemente com água e sabão ou usar álcool a 70%.  

A busca pela imunização é a principal forma de vencer o vírus. Se você ainda não se vacinou, inclusive com a segunda dose, procure uma das Unidades Básicas e de Saúde da Família mais próxima de casa para ser vacinado contra o Covid-19.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito