i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara aprecia Auxílio Emergencial Itabuna para garantir a 3.500 famílias

 

Continua sob apreciação na Câmara de Vereadores o projeto do Executivo para garantir o Auxílio Emergencial Itabuna às 3.500 famílias inicialmente previstas. Segundo esclarecimento solicitado à Secretaria de Promoção Social pelos relatores Francisco Gomes (PSD) e Sivaldo. Apenas 616 famílias tinham se inscrito em tempo hábil para obter o benefício.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



A proposta (050/2021) ora analisada no Legislativo contempla 2.884 lares com R$ 100,00 durante três meses. Portanto, perfazendo o total de R$ 1 milhão e 50 mil reservados para o programa municipal.

A partir da resposta ao questionamento dos edis, o projeto segue o trâmite da Casa e a expectativa é que os pareceres ao tema sejam apresentados na próxima semana. É o que ficou definido na reunião conjunta das Comissões de Legislação e Finanças, sob a presidência, respectivamente, dos vereadores Manoel Porfírio (PT) e Cosme Resolve (PMN).

“Só precisamos deixar claro que esse é um complemento, para atender ao número de famílias que foi previsto desde o início, para não ter interpretação diferente do que estamos votando aqui”, reforçaram Porfírio e Cosme.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito