i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna recebe caminhões do CineBahia Móvel por profissão e emprego


O estacionamento da Câmara de Itabuna será palco de serviços voltados para a empregabilidade neste domingo (17), das 9 às 18 horas. Com o SineBahia Móvel e o Caminhão das Profissões, a ação é uma parceria da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) com o Instituto Mix de Profissões. Acompanhe só. Serão sorteadas 500 vagas para cursos gratuitos em diversas áreas, tem workshop de automaquiagem, oficinas de gastronomia, com receitas, estratégia de vendas e precificação de produtos, além de cortes de cabelo (masculino e feminino), manicure, escova e massagem profissional. Na área de saúde, aferição de pressão e glicemia, por exemplo.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O “Mix” deverá informar sobre a variedade de cursos disponíveis (filial mais próxima atualmente fica em Ilhéus) e os resultados comprovados por alunos que conseguiram emprego ou puderam empreender com o aprendizado nas variadas capacitações daquele Instituto.

Já o caminhão do Sine (Sistema Nacional do Emprego), oferece cadastro de trabalhadores, informações para emissão de carteira de trabalho digital, confecção de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional e palestras sobre como se comportar em entrevistas de emprego.

Um trabalho em que o governo estadual e a citada escola colocam à disposição formação profissional e geração de renda. O Legislativo reforça a logística em apoio a esse evento tão relevante para a comunidade.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito