i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré discute a realização do Festival de Pesca Esportiva em 2022


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quarta-feira com empresário e apresentador de TV Nelson Nakamura para discutir, dentre outros assuntos, a realização do Projeto Itacaré Fishing Festival, um grande festival de pesca esportiva, que acontecerá no próximo ano, com data a ser definida. A reunião contou também com a presença do secretário de Esportes Mulher e Juventude, Marcelo Barros, e dos empresários Orígenes Araújo e Vinícius Canola, que serão parceiros na realização do evento.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)




Durante o encontro o prefeito Antônio de Anízio destacou que Itacaré tem um grande potencial em pesca, tanto no Rio de Contas, quanto na costa e em alto mar e um Festival de Pesca Esportiva vai colocar o município na rota dos grandes Eventos de Pesca Esportiva atraindo grande fluxo de turistas que buscam lugares com o potencial para esse esporte. O secretário Marcelo Barros acrescentou que a modalidade de pesca esportiva vai atrair desportistas de todo o litoral da Bahia além de outros estados que já procuram Itacaré para suas viagens de pescaria.

Nelson Nakamura traz na bagagem vários anos de pesca esportiva com programa na TV Fish, cobrindo vários eventos. E a proposta é colocar Itacaré no roteiro de pesca esportiva, fortalecendo cada vez mais o turismo no município, gerando empregos, renda e desenvolvimento. A ideia de realizar o Projeto Itacaré Fishing Festival foi do empresário Orígenes Araújo, da Itacaré Marine, que recebeu o Nakamura para alguns dias de pescaria na cidade e convidou o apresentador para ser o curador do evento. De acordo com o prefeito, esse é mais um grande evento que chega para consolidar cada vez mais o turismo de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito