i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna vai sediar em dezembro a 1ª Copa da Segurança Pública


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) vai realizar a 1ª Copa da Segurança Pública da Cidade de Itabuna, com a participação de agentes de várias corporações.  A disputa de futebol de  campo vai reunir 12 equipes e acontecerá no período de 3 e 10 de dezembro na Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB). De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, vice-prefeito Enderson Guinho, a Copa terá a participações de agentes de segurança do 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



15 º Batalhão da Polícia Militar, 4º Grupamento de Bombeiros Militares, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Rondas Especiais da PM (Rondesp), Polícia Rodoviária Estadual, agentes penitenciários, Cipe Cacaueira e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran).


“Com esta competição esportiva, o nosso objetivo é promover uma maior integração entre as corporações e os profissionais da segurança pública”, disse  Enderson Guinho. O secretário acrescentou que nos meses de novembro e dezembro vários eventos estão movimentando a agenda esportiva da cidade envolvendo pessoas de todas idades.

Durante reunião entre o secretário de Esportes e Lazer, Enderson Guinho, e os comandantes e representantes das corporações de segurança na última quinta-feira, dia 28, os detalhes da 1º Copa da Segurança Pública foram tratados. Na ocasião o projeto foi apresentado e recebeu o apoio de todos.
 
Para Guinho, a 1ª Copa da Segurança Pública da Cidade de Itabuna servirá como motivação para a prática esportiva nas diversas áreas da sociedade. “Cada time poderá levar   dois convidados de outra cidade”, afirmou

VILA OLÍMPICA

Sobre as obras de reforma e requalificação do Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva, o  secretário Enderson Guinho disse que o imóvel deverá ser entregue até   março. As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

“Já foi instalado  acessibilidade para cadeirantes ao ginásio e  adequações na piscina  ao  padrão olímpico, o que vai nos possibilitar campeonatos envolvendo maior número de atletas”, afirma.

As obras começaram em  julho deste ano, a reforma dos vestiários já  está  avançando, além da recuperação do mosaico na frente do ginásio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito