i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro prestigia homenagem às crianças no CRAS/CEU


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), prestigiou o Projeto “Brincando com a Semps – Dia das Crianças”, coordenado pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 7, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no Urbis IV. Foram momentos de muita descontração e alegria para centenas de crianças atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Promoção Social. Música, dança, distribuição de brinquedos, lanches, além é claro, de muitos brinquedos como pula-pula para a garotada se divertir foram algumas das opções da programação diversificada preparada pela Semps.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




O prefeito Augusto Castro lembrou que também é papel do município proporcionar momentos de diversão e qualidade de vida para as crianças. “Nossa gestão tem uma preocupação muito forte com o social. Pensar em gente, é pensar no futuro, e pensar nas crianças, oferecer o melhor para nossas crianças é formar o adulto do futuro”, destacou.


A secretária Andréa Castro ressaltou a importância de homenagear as crianças que são assistidas pela Semps. “Escolhemos esse espaço maravilhoso para reunir as crianças do Programa Primeira Infância e também pelos CRAS. Disponibilizamos cinco ônibus para trazer as crianças e os seus responsáveis com toda segurança”, explicou.


Moradora do Bairro Jorge Amado, Yasmin Oliveira, 10 anos, conta que viveu uma manhã muito divertida. “Há muito tempo que não participava de um momento tão bom. Adorei”, disse. Ela esteve acompanhada da tia Alana Vieira e de outros primos. “Foi um momento de muita descontração para nossas crianças. Todos se divertiram muito e ainda receberam brinquedos”, afirmou a tia.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito