i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro recebe empresários em diálogo sobre mudanças no Código Tributário


Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o prefeito Augusto Castro (PSD) recebeu um grupo de empresários de Itabuna para demonstrar de que forma foi realizada a atualização do Código Tributário Municipal. Ele esteve acompanhado do secretário de Fazenda e Orçamento, Davi Dultra, que informou sobre a planta genérica do Imposto Predial e Territorial (IPTU) avaliada por corretores certificados e sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS), que teve uma avaliação de modo geral, relacionada com as atividades de municípios do mesmo porte de Itabuna.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)






Na oportunidade, o prefeito informou que reunirá a equipe técnica do município com o intuito de buscar uma alternativa sobre alguns pontos questionados pelos representantes da economia da cidade.

“Quero agradecer a sensibilidade do prefeito Augusto Castro que recebeu as entidades CDL e Sindicom, os empresários do segmento de Educação e da Saúde, dentre outros. Nós viemos pedir para que ele repensasse essa questão da majoração do ISS e do IPTU e outros pontos do novo Código Tributário do Município. Que pudesse reavaliar e, ele sensivelmente, acatou a nossa solicitação. Então, nós saímos daqui satisfeitos com o posicionamento do prefeito”, ressaltou o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Leahy.

Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Erasmo Ávila, fez um agradecimento especial ao prefeito e acrescentou: “A Câmara está à disposição para qualquer entidade. Estamos aqui para colaborar com a gestão e para o desenvolvimento da nossa cidade, é esse o nosso objetivo”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito