i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna apoia esportistas que vão à competição nacional no Espírito Santo


A Prefeitura de Itabuna disponibilizou recurso financeiro destinado à inscrição e a contratação de um ônibus para que as seleções master de Vôlei Feminino participem do Campeonato Brasileiro de Master, que acontecerá em Guarapari (ES). As três equipes, sendo duas masculinas e uma feminina, contam com 28 desportistas.  O secretário municipal de Esporte e Lazer, e também vice-prefeito Enderson Guinho, destaca que mesmo com dificuldades,  o prefeito Augusto Castro (PSD) tem sido sensível ao incentivar a prática do esporte no município em suas várias modalidades, inclusive com a realização de eventos que têm movimentado os fins de semana em Itabuna. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Além disso, tem dado condições para que atletas e equipes participem de certames esportivos, seja em nível regional, estadual ou nacional.


Para o secretário, o apoio da Administração municipal é fundamental para o fortalecimento e o fomento ao esporte na cidade, além de incentivar a população a praticar mais essa atividade considerada tão saudável para boas condições de vida. Ainda segundo ele, é também importante porque promove a descoberta de novos talentos e aumenta a competitividade envolvendo crianças, jovens e adultos na busca pela realização de sonhos.

“Muitas desportistas de nossa comunidade são talentos escondidos que, por falta de oportunidades, deixam de representar o município e se destacarem em importantes competições. Por isso, a importância do incentivo à prática e o apoio financeiro tão indispensável a qualquer atleta”, reforçou o secretário Enderson Guinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito