i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré participa de mutirão de limpeza da estrada Taboquinhas/Uruçuca


Com a proposta de melhorar cada vez mais o acesso, garantir o escoamento da produção agrícola e possibilitar muito mais segurança e comodidade, a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade, está realizando um mutirão de limpeza e manutenção da estrada que liga o distrito de Taboquinhas ao município de Uruçuca. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, está participando do mutirão junto com a comunidade e destacou a importância desse trabalho que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de centenas de agricultores familiares do local.

(Veja Tudo, Click Abaixo)



 

Imagem de Arquivo


Como parte dos trabalhos, está sendo feita a retirada do mato no entorno da estrada, poda de árvores e a recuperação de todo o acesso. “Quem mora na zona rural sabe a importância de uma estrada boa, acessível e com mais segurança. Por isso é que a gente faz questão de melhorar cada vez mais as estradas”, ressaltou o prefeito, que agradeceu à comunidade por participar do mutirão.  “A participação de todos nesse trabalho nos dá a certeza de que estamos todos juntos, irmanados e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, complementou o prefeito.


Nos últimos meses a Prefeitura de Itacaré vem realizando a recuperação de estradas em toda a zona rural do município. Além disso, vem construindo, em parceria com a comunidade, diversas pontes em várias regiões, a exemplo da comunidade do Fojo, Serra de Água e também no São Gonçalo. 


“O trabalho vai continuar, com o objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores”, garantiu o prefeito.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito