i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Cosme Resolve Realiza Festa P/ Crianças dos Bairros em Itabuna


O vereador Cosme Resolve, proporcionou uma tarde de muita diversão para muitas crianças nesse domingo 10 de outubro em comemoração ao dia das crianças que é comemorado no dia 12, mas o vereador antecipou a data para aproveitar o domingo. as centenas de crianças se divertiram com Pula pula, escorrega no sabão, piscina de bolinhas para os kids, corrida do ovo, torta na cara, cânticos e danças, também foi servido as crianças, muita pipoca, cachorro quente, doces, refrigerantes e muito mais. As mães e pais compareceram em massa levando seus filhos, participaram pessoas do bairro João Soares, Parque Boa Vista, Fátima, Califórnia e adjacências. 

(Veja os Vídeos CR e Crianças em louvor, Click Abaixo)



Obs: Assista os Vídeos com o celular na horizontal

1º Vídeo Cosme e Taimara


2º Vídeo- Criança cantando e....


3º Vídeo- Criança canta Louvor



O vereador Cosme falou que esse evento foi organizado pela equipe de Cosme resolve, da associação dos moradores através da presidente Taimara e agradeceu em especial a secretária e primeira dama, Andrea Castro e ao prefeito Augusto Castro.

O vereador não esqueceu de agradecer a ajuda da FICC, aqui representado por Diego Pitanga que esteve acompanhado por Lucas.

Veja as Fotos





































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito