i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria de Promoção Social entrega 1.500 cartões do Passe Livre


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), entregou o primeiro lote de cartões do Passe Livre na quarta-feira, dia 29, para os beneficiários do município que fizeram o cadastro prévio. Nesta primeira etapa, estão sendo entregues 1500 cartões. Mas, ao todo serão confeccionados seis mil cartões. O Programa Passe Livre é um benefício da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza que assegura a gratuidade às pessoas com deficiência física, auditiva, mental e visual comprovadamente carente no transporte coletivo urbano intermunicipal e interestadual como previsto nas respectivas legislações vigentes.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



“Estamos empenhados junto ao departamento para que sejam confeccionados e entregue o mais breve possível todos os cartões de Passe Livre para os beneficiários que têm direito a essa assistência. Estamos tendo o cuidado de ligar para os usuários e agendar a retirada para que não haja aglomeração em decorrência da pandemia do Covid-19. Essa é a prioridade da nossa secretaria: priorizar e atender a quem realmente precisa”, destacou a secretária  Andrea Castro, titular da Semps,.

Para quem ainda não fez o cadastro, a orientação é que procure o setor de Passe Livre, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, na sede da Prefeitura, no Bairro São Caetano. O passe livre é feito mediante apresentação de documentos originais e fotocópias de RG, CPF, comprovante de residência, laudo ou atestado médico com o número do CID, folha resumo do CADÚnico, demonstrativo de crédito do BPC/LOAS e documento do responsável, quando precisar de acompanhante.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito