i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Manoel Porfírio e dois Colegas conseguem mais 300 Hiperbárica P/ Itabuna


A saga de vereadores itabunenses pela ampliação da Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB) teve mais um capítulo favorável na sexta, 12/11. A secretária estadual da Saúde, Tereza Paim, comprometeu-se em liberar mais 300 sessões do tratamento para o município. A gestora firmou o compromisso durante audiência com os vereadores  Manoel Porfírio (PT).  Sivaldo Reis (PL), Luiz da Saúde (DC) Porfírio, que é o líder do governo na câmara de Itabuna, comentou que a causa dos pacientes submetidos à OHB "é luta mais que justa encabeçada pela Casa". Ele recordou que o prefeito Augusto Castro (PSD) deve contratar 100 sessões com recursos do Orçamento municipal.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



"Se somarmos as sessões anunciadas [por Paim e Castro]  com as 100 atualmente oferecidas pelo Estado, iremos alcançar  500 sessões só para Itabuna. Uma vitória dos pacientes da Hiperbárica", comemorou o vereador Sivaldo.

Na audiência, Tereza Paim informou também que o Hospital de Base receberá uma ambulância nova. O encontro em Salvador teve participação dos deputados federal, Joseildo Ramos, e estadual, Osni Cardoso (ambos do PT).

 

Agricultura

 


Na mesma missão, Manoel Porfírio, Sivaldo, e Luizinho   também se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes. "Nossa reunião serviu para alinharmos ações e demandas agrícolas de Itabuna. O intuito é melhorar o apoio para agricultura familiar e melhorar nossa economia" ressaltou Manoel Porfírio, líder do Governo Municipal na Casa.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito