i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente da Câmara, Erasmo Ávila defende retorno da Zona Azul em Itabuna


Em tom de urgência, o presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), defendeu nessa quarta, 10/11, o retorno do Sistema de Estacionamento Rotativo. Mesmo com as alterações na Lei 2.360/16, aprovadas pela Casa em maio passado, a Zona Azul continua sem funcionar em Itabuna. Em sua fala, o presidente disse que já se passaram cinco meses desde a sanção [da Lei 2.544] alteradora representaram prazo mais que razoável para que o município tivesse reorganizado nosso trânsito. É um apelo que faço", frisou Erasmo

(Veja o Vídeo e Saiba Tudo, Click Abaixo)




Conforme o chefe do Legislativo, sem  a Zona Azul, Itabuna perde tanto na arrecadação de receita quanto na geração de emprego.

"Mais de 100 postos de trabalho poderiam ser criados com a retomada do estacionamento rotativo. Sem contar que o comércio e os próprios usuários do Sistema estão cobrando providências neste sentido. Não podemos esperar 2022 para retomar a Zona Azul", ressaltou.

As alterações na Lei da Zona Azul, enviadas pelo prefeito Augusto Castro (PSD), basearam-se numa proposta inicial do próprio Erasmo, subscrito por Israel Cardoso (Agir).

Uma das novidades incluídas na Lei alteradora permite a exploração do Estacionamento Rotativo por meio da iniciativa privada ou consórcio de empresas, observando os princípios da licitação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito