i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente da Câmara, Erasmo Ávila defende retorno da Zona Azul em Itabuna


Em tom de urgência, o presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), defendeu nessa quarta, 10/11, o retorno do Sistema de Estacionamento Rotativo. Mesmo com as alterações na Lei 2.360/16, aprovadas pela Casa em maio passado, a Zona Azul continua sem funcionar em Itabuna. Em sua fala, o presidente disse que já se passaram cinco meses desde a sanção [da Lei 2.544] alteradora representaram prazo mais que razoável para que o município tivesse reorganizado nosso trânsito. É um apelo que faço", frisou Erasmo

(Veja o Vídeo e Saiba Tudo, Click Abaixo)




Conforme o chefe do Legislativo, sem  a Zona Azul, Itabuna perde tanto na arrecadação de receita quanto na geração de emprego.

"Mais de 100 postos de trabalho poderiam ser criados com a retomada do estacionamento rotativo. Sem contar que o comércio e os próprios usuários do Sistema estão cobrando providências neste sentido. Não podemos esperar 2022 para retomar a Zona Azul", ressaltou.

As alterações na Lei da Zona Azul, enviadas pelo prefeito Augusto Castro (PSD), basearam-se numa proposta inicial do próprio Erasmo, subscrito por Israel Cardoso (Agir).

Uma das novidades incluídas na Lei alteradora permite a exploração do Estacionamento Rotativo por meio da iniciativa privada ou consórcio de empresas, observando os princípios da licitação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito