i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Projeto Sicer nos Bairros chega no sábado 18/12 ao Conceição


A Prefeitura de Itabuna realizará no sábado, dia 18, a partir das 9 horas, no Conceição, o Projeto Sicer nos Bairros. O evento, coordenado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (Sicer), acontecerá na Rua Bela Vista, lateral da Igreja Nossa Senhora da Conceição. A segunda edição foi adiada do sábado passado, dia 11, por conta das fortes chuvas. O secretário Ricardo Xavier informa que a população do Bairro Conceição terá acesso a todos os serviços que são oferecidos diariamente pela Sicer. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Entre eles estão Sala do Microempreendedor, Proate (ofertas de empregos), Fiscalização do Comércio, atendimento psicológico, além de cursos e oficinas.

“Também levaremos nossos parceiros como o Sebrae, que oferecerá serviços de consultoria e orientação empresarial, a CDL, para consultas no Serasa, CPF e Certificação Digital”, lembra.

O titular da Sicer completa informando que as instituições financeiras e de crédito Sicredi e Banco do Povo também estarão presentes com ofertas de empréstimos com juros diferenciados.



Já os representantes do INSS, vão prestar informações sobre recolhimento, benefícios sociais e aposentadoria. Além disso, haverá a oferta de serviços gratuitos de estética. “Esta será uma grande oportunidade para a população ter acesso aos serviços de forma rápida e segura e mais do que isso perto de casa”, comenta Ricardo Xavier.

“O Bairro Conceição tem um potencial muito grande para o empreendedorismo, tem um comércio forte, diversificado e pujante. Este será o momento dos empreendedores individuais e dos pequenos empresários buscarem informações para se formalizar”, disse o titular da pasta.

A primeira edição do Projeto Sicer nos Bairros aconteceu há cerca de um mês no Mangabinha, com o registro de sucesso de participação do público. “Esperamos o mesmo sucesso no Conceição. Aos poucos estamos aproximando a população dos nossos serviços, criando um ambiente de negócios como deseja o prefeito Augusto Castro”, finaliza Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito