i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Câmara aprova por unanimidade as contas da Prefeitura


A Câmara de Vereadores de Itacaré aprovou na manhã desta terça-feira, por unanimidade, as contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício financeiro de 2019, de responsabilidade do prefeito Antônio de Anízio. Os vereadores destacaram a transparência da gestão municipal, a responsabilidade na realização das obras e compromisso com o social, cuidando das pessoas e gerando empregos e renda e Itacaré.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)

 




De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Lenoildo Ribeiro(Canelinha), a aprovação das contas significa o reconhecimento do Poder Legislativo de Itacaré de todo o trabalho que vem sendo feito no município, garantindo o desenvolvimento, gerando emprego, renda e oportunidades para todos. A Redação Final do parecer da Comissão de Finanças aprovando as contas da Prefeitura de Itacaré referente ao exercício de 2019 será encaminhada aos órgãos competentes.

 



Em seus discursos os vereadores foram unânimes em citar as obras que vêm sendo feitas em Itacaré, na sede e na zona rural, além de todos os investimentos na saúde, na educação, na agricultura familiar, no turismo, na geração de emprego e renda e em todos os setores da economia. Eles explicaram que, se o município excedeu um pouco no índice de pessoal, foi justamente por esse compromisso do prefeito Antônio de Anízio com o povo, garantindo oportunidades nesse momento tão difícil pelo qual atravessa a economia no Brasil.

 

O prefeito Antônio de Anízio agradeceu a todos os vereadores pela confiança e por reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido. Ele fez questão de ressaltar a importância dos vereadores na administração da cidade, da relação harmoniosa entre os poderes e do compromisso de aprovar todos os projetos e leis que tragam benefícios para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito