i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inaugura nesta 5ª feira Posto de Saúde do Porto de Trás


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 16, às 9h30min, o Posto de Saúde do Porto de Trás, realizando mais um sonho dos moradores. A nova unidade foi implantada com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré e tem como objetivo levar muito mais serviços, programas de saúde, um melhor atendimento e mais qualidade de vida para todos.

 (Saiba Mais, Click Abaixo)





O Posto de Saúde do Porto de Trás conta com banheiro, consultório de atendimento médico, recepção e também a farmácia. Para os moradores do local, o novo posto é mais um presente que o governo municipal entregará para a comunidade, justamente no dia do aniversário do bairro. “Não tem maneira melhor de comemorar um aniversário do que essa, trazendo saúde e uma melhor qualidade de vida para a comunidade”, disseram os moradores.

 

Considerado como um dos bairros mais antigos e tradicionais de Itacaré, o Porto de Trás estará comemorando nesta quinta-feira 284 anos de fundação e de muitas memórias. O bairro, que possui uma rica história e que marca a fundação e o desenvolvimento da cidade, é formado por um quilombo urbano e uma vila de pescadores que mantém viva a tradição e a cultura do local.

 

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, quem mora nos bairros importância de ter uma unidade de saúde bem próximo de sua casa, com mais atendimento, acolhimento, uma melhor qualidade de vida e muito mais comodidade. Ele adiantou que o novo posto, com todo o suporte de medicamentos e profissionais capacitados, vai assegurar muito mais saúde, possibilitará o acompanhamento dos pacientes e evitará o deslocamento dos moradores.

 

E levar saúde para os cidadãos e cidadãs tem sido um dos compromissos do prefeito Antônio de Anízio, que nos últimos anos investiu na construção e recuperação do Posto de Saúde do Assentamento Pancada Grande, reforma e ampliação do Posto de Saúde Familiar do Distrito de Água Fria, implantação da Unidade de Pronto Socorro de Rua de Palha, criação do Centro de Especialidades Médicas, ampliação do Posto de Saúde do bairro da Passagem, além de programas como o da ampliação do atendimento médico na zona rural e a cobertura de vacinação para atender a todo o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito