i

i

Jaç.

Jaç.

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré discute instalação do Distrito Integrado de Segurança Pública


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu com o delegado regional da Polícia Civil, André Aragão, e com o delegado do município, Emanoel Matos, para discutir a destinação de uma área na cidade para a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Lenoildo Ribeiro (Canelinha), do secretário de Administração, Marcos Vinícios e dos investigadores Marcos Miecznikowski e Luíz Cláudio.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





O objetivo do Disep, segundo informou o prefeito, é garantir mais segurança aos moradores e turistas, dar mais agilidade ao atendimento à população e oferecer conforto aos investigadores, escrivães e ao delegado que atuam no município. O complexo policial é um novo modelo de unidade que faz parte dos investimentos do Governo do Estado na área da segurança pública em toda a Bahia. O Disep de Itacaré vai contar com salas para registro de ocorrências, investigação, audiência, além de celas, cartório e alojamentos, com equipamentos modernos para agilizar ainda mais os serviços da Polícia Civil.

 

O prefeito Antônio de Anízio e o presidente da Câmara de Vereadores Lenoildo Ribeiro se comprometeram a garantir todo o apoio necessário visando a destinação da área para o Disep, considerando a importância desse equipamento de segurança para o município. O delegado regional André Aragão destacou que o Disep tem uma avaliação muito positiva da reestruturação da infraestrutura de segurança pública. De acordo com ele, o Disep veio para prover às instituições melhores condições de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito