i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza vacinação volante nos bairros contra a Covid-19


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Saúde, está realizando a vacinação volante contra a Covid-19 nos mais diversos bairros da cidade e também na zona rural. O objetivo, segundo destacou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir uma imunização cada vez maior da população, aplicando a primeira, segunda e terceira doses da vacina na casa dos moradores. A visita dos vacinadores será sempre das 11 às 14 horas e das 16 às 19 horas.

(Conheça as tabelas, Click no Ícone Abaixo)

 

 

De acordo com a programação, em Itacaré a vacinação será feita da seguinte forma: nesta terça-feira, dia 07, será nos bairros da Passagem, Marimbondo e Nova Brasília. No dia 08 de dezembro será no Porto de Trás, Orla e Rua da Igreja. No dia 09 será a vez dos moradores da Pituba, Centro e Angelin. Dia 10 será no Alto da Telebahia, Ladeira Grande, Bairro Novo e Rua do Campo e no dia 11 a vacinação será na Feira, Rua da Linha, Rodoviária e Portelinha.

 


Já na zona rural a vacina será nas seguintes localidades: Nesta terça-feira, dia 07, será nos bairros da Centro e Beira Rio. No dia 08 de dezembro será na Portelinha, São Borges e Casinhas. No dia 09 será a vez dos moradores da Rasga Camisa, Água Fria, Vila Nova Esperança e Apertado. Dia 10 será em Rua de Palha, Pé da Pancada e Cachimbo Seco e no dia 11 a vacinação será na Feira Livre, Baixa da Égua, Fojo, Incom, Capitão e Emata.


 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito