i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sec. de Promoção Social leva população para o Natal de Luzes e Sonhos com o ônibus social

Desde a última quinta-feira, dia 16, Que a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza o Natal Mágico do Social com uma programação especial com o apoio do ônibus do social que tem buscado  pessoas das comunidades para visitar o Projeto Natal de Luzes e Sonhos. A intenção é oportunizar um momento de diversão e lazer para as famílias assistidas pela Secretaria.

(Veja os Vídeos e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)



1º Vídeo (Autoria de Aloisio Alves)



2º Vídeo Aut. Chaparraus

                   

“Esse é um momento em que a cidade está linda e foi preparada pelo prefeito Augusto Castro para toda a população. Então, a Secretaria de Promoção Social está promovendo aos moradores das comunidades mais carentes a oportunidade de participar desses momentos, disponibilizando o ônibus social com um cronograma de dias e horários já estabelecidos para que as famílias possam ir”, contou a secretária Andrea Castro.


Foram convidadas crianças e adolescentes que são assistidas pelos equipamentos da Semps que farão o passeio junto com os seus pais ou responsáveis. O ônibus do social, se necessário, fará mais de uma viagem para contemplar a todos que desejam participar. O Natal de Luzes e Sonhos transformou o centro da cidade com uma decoração que evoca a magia natalina. Praças, ruas e avenidas receberam iluminação e decoração cênica, com milhares de microlâmpadas de LED e peças cenográficas que levam moradores e visitantes a uma viagem inesquecível.

CRONOGRAMA DO ÔNIBUS

16/12 – Novo Horizonte – 17h30min
17/12 – Nova Califórnia e Jardim Grapiúna – 17h30min
20/12 – São Pedro e Sarinha – 17h30min
21/12 – Jorge Amado e CRAS Céu – 17h30min
22/12 – Nova Ferradas – 17h30min
23/12 – Lomanto e Daniel Gomes – 17h30min

Mais Fotos















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito