i

i

Jaç.

Jaç.

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária, Andrea Castro recebeu o troféu Personalidade Bellas 2021 

 

Na noite de quinta-feira, dia 16, a Revista Bellas realizou a edição 12a. do Troféu Personalidade Bellas, que premia profissionais que se destacaram em suas áreas, com atividades relevantes e impactantes no município de Itabuna. Nesta edição, a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, recebeu o troféu pela forte atuação à frente do social e pelos trabalhos realizados no município. Além de advogada, a Primeira dama do município de Itabuna, foi a criadora e incentivadora da execução do Auxílio Emergencial Itabuna, que beneficiou quase três mil famílias no momento pandêmico. 
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Além disso, a titular da Semps esteve à frente da mudança da nova sede do CRAM que assiste mulheres vítimas de violência doméstica e que pela primeira vez conta com um espaço acolhedor e humanizado. Foi dela também o pedido para que as crianças vítimas de abandono e violência também recebessem uma nova casa de acolhimento, adequada às necessidades, e por isso foi inaugurada a nova Casa do Aconchego. 


Também foi destacado, durante o evento, que aconteceu no Teatro Candinha Dórea, a humanização do atendimento nesta gestão que está tendo um novo olhar para as pessoas que mais precisam e que, até o momento já entregou mais de seis mil cestas básicas e vem auxiliando a população com o benefícios assistenciais que têm direito. 


“É o reconhecimento de um trabalho que está sendo feito com muita responsabilidade, dedicação e amor, não só por mim, mas por toda a equipe da Secretaria. Ficamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento do município e, de alguma forma, melhorar a vida das famílias de nossa cidade. Essa é a nossa missão e continuaremos atuando para assistir ainda mais pessoas”, celebrou a secretária Andrea Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito