i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Comerciantes de Itacaré atingidos pelas chuvas já contam com linha de crédito


Os comerciantes e prestadores de serviços estabelecidos em Itacaré que foram atingidos pelos desastres naturais decorrentes das chuvas já podem contar com uma linha de crédito emergencial para enfrentamento à situação de calamidade pública que está sendo disponibilizada pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). Para garantir esses benefícios, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou essa semana o Termo de Cooperação entre o Município e a Desembahia que orienta todos os comerciantes e prestadores de serviços sobre como adquirir a linha de crédito.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





O município já está apto a encaminhar os pedidos de financiamentos e os interessados, que atendem a esse perfil, devem se dirigir à Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Itacaré, onde receberão todas as informações e orientações sobre a linha de crédito e os documentos necessários. As concessões permitem parcelamento em até 48 meses, incluindo carência de até 12 meses para pagamento da primeira parcela, sem juros para financiamentos de até R$150 mil.

 

O prefeito Antônio de Anízio falou da importância da linha de crédito nesse momento difícil pelo qual muitos comerciantes e prestadores de serviços estão passando em razão dos prejuízos com as chuvas e enchentes. O objetivo da linha de crédito da Desenbahia é reduzir os impactos das enchentes e apoiar os empreendedores com crédito autorizado pela Lei Nº 14.390/2021. O secretário municipal de Planejamento, Júnior Andrade, informou que o recurso poderá ser utilizado para capital de giro e na aquisição de material de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito