i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IF Baiano abre inscrição para cursos técnicos no Campus Uruçuca


O Campus Uruçuca do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas, até 21 de fevereiro, para o ingresso de estudantes em cursos técnicos da forma integrada ao ensino médio. Estão disponíveis 110 vagas, sendo 70 para o curso técnico em Guia de Turismo, e 40 para o curso técnico em Informática. A seleção para cursos técnicos no IF Baiano é gratuita e os candidatos serão classificados dentro do número de vagas a partir da Análise do Histórico Escolar. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Para concorrer, interessados devem realizar inscrição online, preenchendo o cadastro disponível neste link. Também será possível realizar inscrição de forma presencial, no período de 07 a 18 de fevereiro, no Campus Uruçuca, localizado na Rua Dr. João Nascimento S/N - Centro, Uruçuca, Bahia.  

Ao realizar a inscrição, os candidatos poderão optar por duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, e selecionar a reserva de vagas em que desejam concorrer. O IF Baiano reserva 70% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Das demais vagas, 25% destinam-se a candidatos da Ampla Concorrência e 5% a pessoas com deficiência.

Durante o cadastro, é preciso anexar ao sistema os seguintes documentos: Histórico Escolar do 8º ano do Ensino Fundamental II (ou documento equivalente), CPF, Documento de Identificação com foto e Autodeclarações exigidas no edital, apenas para os candidatos concorrendo na modalidade de reserva de vagas. 

Todas as etapas do processo de ingresso devem ser acompanhadas nesta página. O detalhamento completo do processo seletivo está disposto no Edital

Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail integrado.urucuca@alunos.ifbaiano.edu.br ou ainda pelo WhatsApp: (73) 9 8226-8115.

Ingresso de estudantes no IF Baiano em 2022

Devido à pandemia, os calendários acadêmicos das unidades do IF Baiano sofreram modificações e, portanto, o lançamento do processo seletivo, bem como o período de ingresso nos cursos, terão datas específicas em cada unidade. Para acompanhar outros campi com vagas abertas e os cursos disponíveis, acesse: ingresso.ifbaiano.edu.br

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito