i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré fará a entrega de mais 04 veículos para a comunidade

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, estará realizando na manhã desta sexta-feira(28) a entrega de quatro novos veículos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e que estarão prestando serviços para a comunidade. A solenidade de entrega será às 10 horas da manhã na praça Landulfo Ribeiro, no distrito de Taboquinhas, contando com a participação do deputado estadual Rosemberg Pinto, do vice-prefeito Genilson Souza, vereadores, secretários municipais e representantes das mais diversas comunidades do município.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Na lista de veículos, está a entrega de um caminhão baú para o transporte de mercadorias da agricultura familiar. O prefeito explica que o município de Itacaré tem uma forte vocação para a agricultura familiar, com centenas de famílias que dependem dessa atividade econômica, mas que encontravam dificuldades para a entrega dos produtos, principalmente do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA. O novo veículo será fundamental para garantir esse transporte e fazer a entrega dos produtos com muito mais rapidez e qualidade.

 

Antônio de Anízio informou que com recursos próprios e com o apoio de deputados e lideranças políticas, o município de Itacaré vem modernizando a sua frota mecânica e adquirindo cada vez mais veículos para que possa oferecer um serviço melhor para a comunidade. Nos últimos anos foram adquiridas máquinas e tratores, ambulância, ônibus escolares, carros para a Secretaria de Desenvolvimento Social, caminhonetes para o Programa de Coleta Seletiva e vários outros veículos que vem servido à comunidade nos mais diversos setores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito