i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Limpeza e Sanitização da Cinquentenário é realizado pela Superintendência de Serviços Públicos

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, executou no domingo, dia 2, a ação de limpeza e sanitização da Avenida do Cinquentenário. O trabalho para mitigar as consequências da enchente na cidade continua em todo o centro e nos bairros atingidos. A desinfecção e limpeza é realizada por meio de carros-pipa despejando jatos d’água diluída com desinfetante para acabar com os maus odores ocasionados pelo acúmulo de material contaminado. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Além disso, a limpeza e remoção de entulhos continuam nos bairros Ferradas, Sarinha Alcântara, Mangabinha, Gogó da Ema, Banco Raso, Rua da Bananeira, Maria Matos e Urbis IV.

 



Por determinação do prefeito Augusto Castro (PSD), todos os órgãos da administração municipal vêm prestando o suporte necessário à população, acolhimento e assistência para amenizar o prejuízo causado pelas enchentes. Desde a semana passada, há equipes de plantão em todos os cantos da cidade atendendo os 16 pontos de abrigo provisório em escolas municipais e outros locais.

 

Durante a Operação de Guerra em todos os bairros atingidos pelas cheias, ao longo da semana, o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, disse que houve a retirada de materiais inservíveis com a utilização de 300 homens, 45 caçambas, 15 retroescavadeiras e duas pás carregadeiras. Até ontem, dia 2, 1.480 carretos para descarte dos entulhos já haviam sido feitos.

 

Nos bairros Mangabinha, Bananeira, Nova Itabuna e Maria Matos (Rua de Palha), mais atingidos pela cheia do Rio Cachoeira, houve a intensificação do trabalho de limpeza, assim como em outros pontos críticos. As equipes da prefeitura não medem esforços para atender as demandas de limpeza nas calçadas, ruas, avenidas e praças públicas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito