i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré continua recebendo doações para vítimas das chuvas e enchentes


O trabalho de apoio e assistência aos desabrigados e desalojados vítima das enchentes e das últimas chuvas no município continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que mantém equipes das mais diversas secretarias em regime de plantão 24 horas para auxiliar a todos os necessitados. O município também continua recebendo doações de roupas, alimentos, água e colchões de diversas empresas, órgãos públicos e pessoas da comunidade que tem manifestado apoio e solidariedade às centenas de famílias que perderam suas casas e bens durante as chuvas e enchentes.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





 

Nesta terça-feira o município recebeu 166 cestas básicas doadas pela empresa Santa Colomba Agropecuária, num gesto de solidariedade do empresário Fernando Prado, através de uma solicitação do servidor Geraldo da Embasa. Várias outras empresas também fizeram doações e apoio. Todos esses donativos estão sendo encaminhados para as vítimas das enchentes, não somente da sede, como do distrito de Taboquinhas e demais comunidades ribeirinhas. E as doações continuam chegando de diversas pessoas, órgãos, entidades e empresas.

 


O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é continuar ajudando às vítimas das enchentes até que reconstruam suas vidas, voltando à normalidade. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio das demais secretarias municipais e Defesa Civil permanecem fazendo o cadastramento das vítimas e o encaminhamento para receber as doações e benefícios.

 



As doações podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica ao lado do Clube Pirajá, no centro da cidade, ou ainda na Casa Verde do Distrito de Taboquinhas, ao lado da Igreja do Bom Jesus. A Prefeitura também vem buscando o apoio de órgãos públicos estaduais e federais para ajudar a reconstruir as casas das pessoas que tiveram seus imóveis destruídos pelas enchentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito