i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Presidente da Câmara esclarece motivos para adiar atividades extraordinárias

 O Presidente da câmara de Itabuna                           Erasmo Ávila (PSD), assina informativo em que explica as razões para ter sido adiado o calendário de atividades extraordinárias que ocorreria esta semana. Em reunião com o prefeito Augusto Castro (PSD) e servidores da administração, foi feita uma exposição técnica a partir dos recursos recebidos e depositados na conta corrente do município.

Tais recursos envolvem a esfera pública, bem como doações da rede privada. Uma soma de esforços para assistência a desabrigados, desalojados, além de comerciantes, prestadores de serviço e demais afetados pelas chuvas que provocaram uma enchente histórica após o dia 25 de dezembro.

Ainda conforme os citados servidores, a despesa neste período de emergência será alvo de prestação de contas ao Legislativo 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



e aos Tribunais de Contas da União, do Estado e dos Municípios.

“Entendemos que [a gestão] está fazendo um relatório em toda a cidade, cadastrando pessoas, vendo saldo bancário, para fazer uma prestação de contas mais detalhada. Porque foi tudo muito rápido, tudo muito urgente”, argumentou Erasmo Ávila.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito