i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna atualiza prestação de contas de doações financeiras para os desabrigados

Nesta quarta-feira, dia 5, o saldo atual da conta-corrente da Defesa Civil, nº 131.740-7, agência 0070-1, no Banco do Brasil, é R$ 2.638.717,57 (dois milhões, seiscentos e trinta e oito mil, setecentos e dezessete reais e cinquenta e sete centavos). O recurso foi doado à Prefeitura de Itabuna para ajudar às famílias atingidas pelas enchentes. No ofício recebido hoje, a instituição bancária informa que o valor é referente à totalidade dos depósitos recebidos até as 15:05:11 de 05/01/2022. Não há registro de movimentação de saída até o presente momento.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O valor das doações está sendo enviado diariamente pelo Banco do Brasil, através de ofício como  solicitado pelo prefeito Augusto Castro (PSD), como forma de transparência com os voluntários.  O ofício preserva a identidade dos doadores, uma vez que o recurso será utilizado apenas para execução do programa social de ajuda às pessoas que perderam suas casas e outros bens.

A Prefeitura de Itabuna também informa que o valor só será usado para compor o benefício do “Auxílio Recomeço”, que assistirá as famílias que sofreram com a maior enchente da história do município, o que ocorrerá após a finalização do cadastro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito