i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré continua com a limpeza das praias e ruas


Garantir a limpeza e a melhoria das ruas, praças e praias de Itacaré, deixando muito mais limpas, bem cuidadas e mais bonitas para os moradores e turistas. Esse é o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que continua com a limpeza da Praia da Coroinha, o principal cartão postal da cidade, retirando restos de árvores, lixo e plantas que foram deixadas pelas enchentes. O objetivo, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, é manter a cidade mais bonita e garantir os espaços para a prática dos esportes.

(Saiba Mais, Click no ícone Abaixo)



Na praia da Coroinha, a equipe de limpeza continua retirando as árvores, recolhendo o lixo e preparando os espaços para a prática dos esportes coletivos. O trabalho também continua sendo feito nas ruas da cidade, com a limpeza e coleta regular, poda de árvores e retirada de entulhos e restos de eletrodomésticos que são colocados por moradores e comerciantes. Outro serviço que vem sendo feito pela Prefeitura de Itacaré é a limpeza constante dos canais, esgotos e bueiros, para evitar os alagamentos dos períodos de chuvas.

 



Paralelo a esse trabalho dos mutirões, a Prefeitura de Itacaré vem realizando a fiscalização e uma campanha educativa para que toda a comunidade possa ajudar, incluindo moradores, empresários e turistas, para deixar as praias e a cidade cada vez mais limpas. Também vem sendo feita a fiscalização para evitar a ocupação irregular dos espaços públicos e a colocação de entulhos e restos de construção nas ruas e calçadas.




 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que a equipe de limpeza pública vem buscando fazer a coleta e a limpeza não somente das praias, como de toda a cidade. Mas é preciso que todos colaborem, observando os horários das coletas, colocando o lixo nos locais adequados e mantendo a cidade e as ruas sempre limpas. “Com a ajuda, a conscientização e o empenho de todos vamos deixar Itacaré cada vez mais limpa e mais bonita”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito