i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza serviço de recuperação de ruas em Taboquinhas


A Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, o serviço de recuperação de diversas ruas do município que foram danificadas com as chuvas. Um dos exemplos é na rua São Roque, no distrito de Taboquinhas, onde está sendo feita a recomposição dos paralelepípedos que foram arrancados com o grande volume de chuvas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, está acompanhando os serviços e anunciou que outras ruas de Taboquinhas também serão beneficiadas com o serviço de recuperação.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 



Já na sede, a Prefeitura de Itacaré está realizando os serviços de recuperação da ladeira do Bairro Santo Antônio, o Bairro Novo, que também foi danificada com as últimas chuvas. No local está sendo feita a recolocação dos paralelepípedos para facilitar a circulação de veículos e evitar acidentes e prejuízos. Assim como no distrito de Taboquinhas, diversas outras ruas de Itacaré também serão recuperadas.



 

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, as fortes chuvas acabaram trazendo sérios prejuízos para a cidade e para os moradores. O primeiro passo foi cuidar das pessoas, colocando em locais seguros e realizando todo o acompanhamento social. Agora é a vez de providenciar moradias para os desabrigados e desalojados, como está sendo feito em Taboquinhas, e recuperar as áreas atingidas pelas enchentes e as chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito